Seja

Amigo

Inhotim em Cena

Arnaldo Antunes na Galeria Psicoativa Tunga

O encontro de grandes nomes da música brasileira com a arte, natureza e arquitetura do Inhotim em novos formatos e em programação totalmente online. O Inhotim em Cena em 2021 apresenta Arnaldo Antunes, Otto e Pedro Luís em performances exclusivas, dialogando com espaços do museu, em produtos audiovisuais transdisciplinares que passam pela música, literatura e arte.

A programação cultural do Instituto Inhotim em 2021 buscou expandir suas formas de levar conteúdos de qualidade ao público em isolamento social e compartilhar perspectivas descentralizadas sobre territórios do próprio Inhotim, apresentando três performances musicais em três locações diferentes do Instituto, usando seus principais pilares curatoriais – arte, arquitetura e natureza – como linhas mestres.

Na estréia do Inhotim em Cena, Arnaldo Antunes faz uma performance inédita na Galeria Psicoativa Tunga. Música e poesia marcam o encontro do artista autor de “Tereza”, uma das canções que ecoa na galeria, com o trabalho de Tunga. “Esse projeto foi um presente para mim nesta quarentena. Tenho a sensação de que entrei num templo sagrado e profano ao mesmo tempo, como era próprio do Tunga: inventar uma simbologia que toca muito a gente. Estar aqui também me traz muitas lembranças do artista, que tinha uma personalidade muito agradável”, conta Antunes. 

Todos os shows do Inhotim em Cena 2021 serão exibidos aqui no site, Instagram, Facebook e Youtube do Inhotim.

Inhotim em Cena

Arnaldo Antunes na Galeria Psicoativa Tunga

Arnaldo Antunes na Galeria Psicoativa Tunga abre a programação de 2021. Foto: Raval

Arnaldo Antunes na Galeria Psicoativa Tunga abre a programação de 2021. Foto: Raval

29/05/2021

11h00

Inhotim em Cena 2021

Site e Youtube


Line-Up


29/05 Arnaldo Antunes na Galeria Psicoativa Tunga.


17/07 Otto na Estufa Equatorial.


14/08 Pedro Luís e Orquestra de Câmara Inhotim na Galeria Cosmococa


11/09 Xenia França nas patas-de-elefante 


23/10 Agnes Nunes na Galeria Rivane Neuenschwander


 

Como chegar

Mapa

Hoje

Busca