Seja

Amigo

Inhotim em Cena

Xenia França nas patas-de-elefante

O Inhotim Em Cena recebe uma das mais talentosas artistas do país: Xenia França, já indicada ao Grammy Latino e a primeira brasileira a participar do projeto musical Colors, plataforma que promove novos artistas de diferentes gêneros musicais e de diversas partes do mundo. 

A cantora e compositora baiana faz uma performance potente no cenário ideal: nas imponentes patas de elefante, aos pés da árvore Tamboril.  

No repertório, estão músicas eletrônicas, ritmos cubanos e afro brasileiros. O destaque é para a música Pra que me chamas?, lançada em 2017 no álbum XENIA, produzido por Lourenço Rebetz e Pipo Pegoraro, com coprodução da cantora. Foi com esse álbum que Xenia França recebeu indicação ao Latin Grammy Awards, em 2018. “Estar aqui no Inhotim é como estar em outra dimensão, uma outra atmosfera. Vejo na natureza a capacidade de criar com tanta facilidade coisas simples e complexas”, conta a artista. 

Marque na sua agenda: Xenia França nas patas de elefante, programação do Inhotim Em Cena 2021 que vai ao ar no próximo sábado, 11 de setembro, a partir de 11h. 

Com transmissão pelo nosso site, Instagram, Facebook e canal do Youtube, a programação do Inhotim em Cena promove o encontro de grandes nomes da música brasileira com a arte, natureza e arquitetura em novos formatos e em programação totalmente on-line. 

Assista ao Show

Assista o bate-papo

Inhotim em Cena

Xenia França nas patas-de-elefante

inhotim programacao em cena xenia franca pata de leao

11/09/2021

11h00

Inhotim em Cena 2021: Xenia França nas patas-de-elefante

Site e  Youtube

Como chegar

Mapa

Hoje

Busca