Agnes Nunes na Galeria Rivane Neuenschwander - Inhotim

Seja

Amigo

Inhotim em Cena

Agnes Nunes na Galeria Rivane Neuenschwander

O Inhotim em Cena fecha sua programação de 2021 com uma das revelações da música brasileira: Agnes Nunes. A cantora e compositora nascida em Feira de Santana, na Bahia, e criada em Campina Grande, na Paraíba, transita entre gêneros musicais como a MPB, r&b, o blues e carrega raízes nordestinas que moldaram não apenas sua carreira como também sua forma de ver o mundo.

A música de Agnes Nunes se encontra com a Galeria Rivanne Neuenschwander e a obra Continente/Nuvem (2008/2009). Entorno da casa da antiga fazenda, o jardim traz a sensação de um lugar acolhedor, com árvores frutíferas como pé de jabuticaba e manga.

No repertório, Agnes apresenta sua nova música, Última dança, canção em que mescla blues e MPB, e canta sobre deslocamentos e a melancólica dor da partida. O show ainda traz músicas como Cabelo Bagunçado e Lisboa, ambas de sua autoria.

Marque na sua agenda: Agnes Nunes na Galeria Rivane Neuenschwander, a programação que encerra o Inhotim Em Cena 2021 vai ao ar no sábado, 23 de outubro, a partir de 11h.

Com transmissão pelo nosso site, Instagram, Facebook e canal do Youtube, a programação do Inhotim em Cena promove o encontro de grandes nomes da música brasileira com a arte, natureza e arquitetura em novos formatos e em programação totalmente on-line.

Inhotim em Cena

Agnes Nunes na Galeria Rivane Neuenschwander

Agnes Nunes, revelação da MPB, apresenta show inédito na Galeria da artista Rivane Neuenschwander, construção mais antiga do Instituto Inhotim. Foto: Brendon Campos

23/10

11h00

Inhotim em Cena 2021: Agnes Nunes na Galeria Rivane Neuenschwander

Site e Youtube

Mapa

Hoje