Seja

Amigo

Programação mensal

Julho no Inhotim

Neste mês de férias escolares, o Inhotim ampliou os dias de visitação para receber você aqui, com uma programação para todas as idades. 

 O parque funcionará de terça a domingo, abrindo sempre às 9h30.  Em dias de semana, a visitação termina às 16h30. Aos sábados e domingos, o Inhotim encerra suas atividades às 17h30. Inhotim Loja Design e os pontos de alimentação também terão seu horário estendido no mês de julho.

É sua primeira vez no Inhotim? Não sabe por onde começar? Todos os dias, o Educativo oferece a Visita Panorâmica. O passeio sai às 10h30 da Recepção.  

Acompanhando a programação de novas exposições e obras em cartaz, nos fins de semana da primeira quinzena de julho, o Educativo também realizará a Visita mediada Inaugurações 2022. A visita sai da Recepção às 14h.  

Na segunda quinzena, recebendo as famílias em férias escolares, crianças e seus responsáveis estão convidados para a Visita Temática de Férias . As visitas sairão da recepção às 14h, nos fins de semana de julho a partir do dia 16.  

O Jardim Botânico do Inhotim também é tema de passeio. Durante o mês de julho, a programação de visitas Bastidores do Viveiro receberá diversos convidados.

Além da programação de visitas, mudanças na natureza podem ser observadas ao longo dos 140 hectares de área total. Com a chegada do inverno, árvores como o Tamboril já estão completamente secas. Quando as brumas que atravessam os lagos se dissipam, é possível avistar os ipês — amarelos, rosas, roxos e brancos… A cerejeira também tem o auge de floração no início do mês. 

Programação mensal

Julho no Inhotim

pag julho no inhotim

05/07/2022

Julho no Inhotim 

até o dia 31/07

Como chegar

Mapa

Hoje

Busca