Seja

Amigo

Visita mediada

Visitas Inaugurações 2022 Maio

Em todos os sábados e domingos de junho de 2022, e também no feriado do dia 16, o Educativo Inhotim oferece ao público a Visita mediada “Inaugurações 2022 Maio”.

Para participar, o público visitante deve fazer sua inscrição na Recepção a partir das 13h40. A visita parte do mesmo local, às 14h. Em cada edição da Visita mediada serão oferecidas 25 vagas.

Com a nova programação em cartaz, o Educativo Inhotim passará pelas novas exposições nas Galerias Mata e Praça, onde o público poderá conhecer as mostras dedicadas, respectivamente, a Abdias Nascimento e Isaac Julien. 

A visita também passará por dois pontos marcados pelo Acervo em Movimento: o lago entre as Galerias Mata e True Rouge, onde é possível acompanhar trabalho de Laura Belém; e entre Piscina (2009), de Jorge Macchi e a galeria Marilá Dardot, local onde está exposto o trabalho de Arjan Martins. 

A Visita mediada “Inaugurações 2022 Maio” também passará pelo Centro Educativo Burle Marx, localizado sob Narcissus Garden Inhotim (2009), de Yayoi Kusama. Neste ponto está a biblioteca do instituto, local que recebe a Inhotim Biblioteca, ocupação assinada por Jaime Lauriano.  

As visitas estão programadas para os sábados, domingos e feriados de junho e julho, sempre às 14h, com saída da Recepção. Compre seu ingresso com antecedência e se programe para acompanhar a Visita mediada “Inaugurações 2022 Maio” 

Visita mediada

Visitas Inaugurações 2022 Maio

11/06

14h00

Visita mediada Inaugurações 2022

Sábados, domingos e feriados de junho. Inscrições na Recepção a partir das 13h40. Duração média de 90 minutos. Limite de 25 visitantes. 

Mapa

Hoje

Busca