Seja

Amigo

  • Hélio Oiticica
  • Hélio Oiticica e Neville D’Almeida, Cosmococa/CC2 Onobject, 1973, 4 projetores, slides, espuma revestida com tecido, trilha sonora (Yoko Ono, som de telefone), e equipamento de áudio, dimensões variáveis. ​Foto: William Gomes

    Cosmococa/CC2 Onobject

    Hélio Oiticica, Neville D’Almeida

    Hélio Oiticica e Neville D’Almeida, Cosmococa/CC2 Onobject, 1973, 4 projetores, slides, espuma revestida com tecido, trilha sonora (Yoko Ono, som de telefone), e equipamento de áudio, dimensões variáveis. ​Foto: William Gomes
  • Obra Cosmococa/CC5 Hendrix-war, 1973, de Hélio Oiticica e Neville D’Almeida. Acervo de arte contemporânea Inhotim

    Cosmococa/CC5 Hendrix-War

    Hélio Oiticica, Neville D’Almeida

    Hélio Oiticica e Neville D’Almeida, Cosmocaca/CC5 Hendrix-war, 1973, 5 projetores, slides, redes, trilha sonora (Jimi Hendrix) e equipamento de áudio, dimensões variáveis. ​Foto: William Gomes
  • Hélio Oiticica e Neville D’Almeida, Cosmococa/CC4 Nocagions, 1973, 2 projetores, slides, piscina iluminada, trilha sonora (John Cage) e equipamento de áudio, dimensões variáveis. Foto: Iwan Baan

    Cosmococa/CC4 Nocagions

    Hélio Oiticica, Neville D’Almeida

    Obra Cosmococa/CC4 Nocagions, 1973, de Hélio Oiticica e Neville D’Almeida. Acervo de arte contemporânea Inhotim
  • Hélio Oiticica e Neville D’Almeida, Cosmococa/CC3 Maileryn, 1973, 5 projetores, slides, areia coberta de vinil transparente, balões, trilha sonora (Yma Sumac) e equipamento de aúdio, dimensões variáveis. Foto: Daniel Mansur

    Cosmococa/CC3 Maileryn

    Hélio Oiticica, Neville D’Almeida

    Obra Cosmococa/CC3 Maileryn, 1973, de Hélio Oiticica e Neville D'Almeida. Acervo de arte contemporânea Inhotim
  • Hélio Oiticica e Neville D’Almeida, Cosmococa/CC2 Onobject, 1973, 4 projetores, slides, espuma revestida com tecido, trilha sonora (Yoko Ono, som de telefone), e equipamento de áudio, dimensões variáveis. ​Foto: William Gomes

    Cosmococa/CC2 Onobject

    Hélio Oiticica, Neville D’Almeida

    Hélio Oiticica e Neville D’Almeida, Cosmococa/CC2 Onobject, 1973, 4 projetores, slides, espuma revestida com tecido, trilha sonora (Yoko Ono, som de telefone), e equipamento de áudio, dimensões variáveis. ​Foto: William Gomes
  • Hélio Oiticica e Neville D’Almeida, Cosmococa/CC1 Trashiscapes, 1973, 2 projetores, slides, colchões, lixas de unha, trilha sonora (Dominguinhos e Luiz Gonzaga, Pífanos de Caruaru, Stockhausen, Jimi Hendrix, sons da rua) e equipamento de áudio, dimensões variáveis. ​oto: Daniel Mansur

    Cosmococa/CC1 Trashiscapes

    Hélio Oiticica, Neville D’Almeida

    Hélio Oiticica e Neville D’Almeida, Cosmococa/CC1 Trashiscapes, 1973, 2 projetores, slides, colchões, lixas de unha, trilha sonora (Dominguinhos e Luiz Gonzaga, Pífanos de Caruaru, Stockhausen, Jimi Hendrix, sons da rua) e equipamento de áudio, dimensões variáveis. ​Foto: Eugenio Sávio
  • Galeria Cosmococa, Arquitetos Associados, 2010, [vista aérea].Foto: Marcelo Coelho

    Galeria Cosmococa

    Hélio Oiticica, Neville D’Almeida

    Galeria Cosmococa, Arquitetos Associados, 2010, [vista aérea].Foto: Marcelo Coelho
  • Hélio Oiticica, Invenção da cor, Penetrável Magic Square #5, De Luxe, 1977, [detalhe], pintura sobre paredes de alvenaria, cobertura de metal e vidro, alambrado, seixo rolado, 15x15x4,5 m. Foto: Brendon Campos

    Invenção da Cor, Penetrável Magic Square #5, De Luxe

    Hélio Oiticica

    Hélio Oiticica, Invenção da cor, Penetrável Magic Square #5, De Luxe, 1977, [detalhe], pintura sobre paredes de alvenaria, cobertura de metal e vidro, alambrado, seixo rolado, 15x15x4,5 m. Foto: Brendon Campos
  • Hélio Oiticica

    Hélio Oiticica, Invenção da cor, Penetrável Magic Square #5, De Luxe, 1977, [detalhe], pintura sobre paredes de alvenaria, cobertura de metal e vidro, alambrado, seixo rolado, 15x15x4,5 m. Foto: Rossana Magri
Como chegar

Mapa

Hoje

Busca

Filtros