Visita mediada

Alquimia dos Sentidos e os Mistérios da Transformação

Pensar as relações entre sentidos, arte e natureza: em setembro, o Educativo Inhotim convida o público a descobrir a alquimia inerente à interação entre estes elementos e desvendar os mistérios que aguardam além da superfície da percepção cotidiana.

Arte e botânica são os condutores para questionar a própria metamorfose que ocorre diante as interações com o mundo exterior, transcendendo os limites da mente e explorando novas dimensões da realidade.

A atividade ocorre nos dias 02, 04, 05 de novembro às 14h e é indicada para todas as idades. Pessoas interessadas devem se inscrever previamente na Recepção.

Visita mediada

Alquimia dos Sentidos e os Mistérios da Transformação

Atividade parte de arte e botânica para questionar as transformações diante do mundo. Foto: Carolina Evangelista

Atividade parte de arte e botânica para questionar as transformações diante do mundo. Foto: Carolina Evangelista

02/11/2023

Visita Temática: Alquimia dos Sentidos e os Mistérios da Transformação

14h

Saída da Recepção

Busca

Hoje

  • Visita Panorâmica

    Todos os dias às 10h30

  • Rivane Neuenschwander, Tangolomango 

  • Pipilotti Rist, “Homo sapiens sapiens” 

  • Grada Kilomba, “O Barco” (2021) 

    Galeria Galpão

  • Paulo Nazareth, Esconjuro

    Galeria Praça e outros pontos do Inhotim

  • Ensaios sobre paisagem

    Galeria Lago

  • Giro (2023), de Luana Vitra

    Galeria Marcenaria

  • Maxita Yano 

  • Como chegar

    Mapa