O Instituto Inhotim preza pela transparência em suas ações e busca construir uma relação de confiança e cooperação com os seus diversos públicos. Esta página foi criada para reunir informações e dados sobre as atividades da instituição, com o objetivo de torná-los ainda mais acessíveis. Aqui você encontra relatórios institucionais e demonstrações contábeis e pode compartilhar todo o conteúdo.

Para realização de suas ações socioeducativas e manutenção de seus acervos botânico e artístico, o Inhotim conta com recursos próprios - advindos de bilheteria e serviços - e também provenientes de pessoas físicas e jurídicas, de maneira direta e incentivada com amparo nas Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura.

As contas do Instituto são públicas e passam por criteriosa prestação junto ao Ministério da Cultura, além de serem submetidas a um rigoroso processo de auditoria realizado pela empresa britânica Ernst & Young.

Assim, o Instituto Inhotim reforça sua busca por uma gestão responsável e transparente e reafirma seu compromisso com a sociedade e com seus parceiros.

Para ter acesso a mais informações:

Demonstrações Contábeis Inhotim 2018

Relatório Institucional INHOTIM 2017

Demonstrações Contábeis Inhotim 2017

Relatório Institucional INHOTIM 2016

Demonstrações Contábeis Inhotim 2016

Relatório Institucional INHOTIM 2015

Demonstrações Contábeis Inhotim 2015

Relatório Institucional INHOTIM 2014

Demonstrações Contábeis Inhotim 2014

Relatório Institucional INHOTIM 2013

Demonstrações Contábeis Inhotim 2013

Relatório Institucional INHOTIM 2012

Demonstrações Contábeis Inhotim 2012