carregando dados...

nossos Amigos

Apoiar o Inhotim é contribuir para que milhares de pessoas continuem se emocionando com a arte contemporânea. Conheça alguns Amigos do Inhotim e saiba como se tornar um membro.
“O Programa Amigos do Inhotim me oferece a oportunidade de contribuir para um extraordinário contexto, onde o que é belo encontra a liberdade de ser percebido e incorporado a cada um de nós.”
Levindo Santos
50 anos, Administrador
“Pra mim, o melhor de ser Amigo do Inhotim é poder levar meus amigos lá quantas vezes eu quiser e, ao final da visita, receber um abraço de gratidão por ter apresentado esse fantástico mundo.”
Dal Cabral
54 anos, Empresária
“Frequentar o Inhotim é poder experimentar novas experiências a cada visita. Fazer isso com as facilidades do programa Amigos do Inhotim, nos aproxima de nossas experiências com arte.”
Flávia Azevedo
31 anos, Administradora
“Ser Amigo do Inhotim é participar da mudança que queremos promover para o nosso País, possibilitando sem distinção para todas as pessoas, o encontro com a arte e com a vida. ”
Melissa Fayad
37 anos, Bancária
“O Inhotim tem um papel fundamental como agente de inclusão. Acredito na importância da permanência dos projetos do instituto e, por isso, sou Amigo do Inhotim.”
Diogo Droschi
33 anos, Designer Gráfico
“Para mim, a educação e a inclusão deveriam ser os princípios norteadores de qualquer museu. Inhotim segue a risca esse preceito, pois agrada tanto o connaisseur quanto o leigo. É por isso que eu apoio o instituto.”
Bruna Nicolielo
33 anos, Jornalista
mais depoimentos