Seja

Amigo

Programação especial

Inhotim em Janeiro

Aproveite as férias para vivenciar o encontro da arte e natureza aqui no Inhotim. Durante o mês de janeiro, o Instituto volta a abrir às quartas-feiras. São cinco dias de visitação por semana: quarta a sexta-feira, das 09h30 às 16h30, e aos sábados e domingos, das 09h30 às 17h30.

A compra dos ingressos continua sendo feita exclusivamente online e antecipadamente pela Sympla, a bilheteria oficial do Inhotim, e o número de visitantes por dia limitado a 1.500 pessoas, seguindos todos os protocolos adotados para a COVID-19.

Durante todo o mês de janeiro, o Educativo Inhotim promove uma programação especial de visitas mediadas. A Visita Panorâmica acontece de quarta à domingo e feriados às 10:30, e no fim de semana, sempre as 14h, acontece a Visita Temática sobre as novas exposições abertas em 2021. Para quem ainda não viu as duas exposições, essa é a chance! A Galeria Fonte exibe a mostra “Deslocamentos” e na Galeria Mata apresenta “Abdias do Nascimento e o Museu de Arte Negra – Primeiro Ato: Abdias do Nascimento, Tunga e o Museu de Arte Negra”. 

Compre seu ingresso

Programação especial

Inhotim em Janeiro

Galeria Mata hosts Primeiro ato – Tunga, Abdias Nascimento e o Museu de Arte Negra [First Act – Tunga, Abdias Nascimento and the Museum of Black Art Foto: Ana Luiza Albquerque

05/01

9h30

Inhotim em Janeiro

Visitação de quarta a domingo. Planeje sua visita aqui

Mapa

Hoje

Busca