• Não é permitido ao visitante entrar com animais domésticos em Inhotim.
  • Procure não se aproximar das lagoas e dos animais.
  • A alimentação dos animais do parque é balanceada e específica para cada espécie. Por isso não é permitido ao visitante alimentar os animais.
  • Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos fora das áreas destinadas para alimentação nem dentro das galerias.
  • Não temos área para piquenique. Os lanches deverão ser consumidos no estacionamento ou recepção. Também é possível deixá-los no guarda-volume da entrada para serem consumidos posteriormente, fora do Instituto.
  • É permitido tirar fotos e filmar apenas para uso particular e somente nas áreas externas. Não é permitido fotografar ou filmar dentro das galerias.
  • Não está autorizado o toque nas obras. Quando for possível interagir com as mesmas, essa informação será dada pelos monitores, que orientarão o visitante sobre como fazê-lo sem riscos.
  • Procure usar o telefone celular nas áreas externas. Evite usá-lo dentro das galerias.
  • Flores e plantas fazem parte do acervo de Inhotim. Preserve-as.
  • Temos lixeiras distribuídas ao longo de todo o parque. Inhotim faz coleta seletiva. Jogue lixo no lixo.
  • A Recepção de Inhotim possui guarda-volumes onde bolsas e pertences podem ser deixados com segurança.
  • Não é permitido a entrada de instrumentos musicais e brinquedos no parque

Contamos com a sua colaboração


Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
Rua B, 20, Inhotim, Brumadinho, MG, Brasil  35460-000 +55 31 3227 0001  info@inhotim.org.br
Horário Quarta, Quinta e Sexta 9:30 às 16:30. Aos Sábados, Domingos e feriados de 9:30 às 17:30.