PORTUGUÊS   i  ENGLISH

Imprensa

Paisagens é a temática da Estação de Férias do Inhotim

22/01/2010

Visitantes poderão participar de atividades educativas

Construir significados pensando a paisagem em suas diversas possibilidades de formas, invenções e deslocamentos. Essa é a proposta da Estaçao de Férias. Uma ação educativa que acontece durante esse fim de semana e no próximo no Inhotim.

Quem estiver no Instituto durante esses dias poderá participar de atividades na Galeria Praça, que visam compartilhar as visões dos visitantes sobre o museu. Visitas temáticas (10h30, 13h30 e 15h) e panorâmicas (11h e 14h)  saem da mesma galeria e complementam o programa.

Alem disso, durante todo esse mês o Inhotim conta com uma opção de férias especial que pode ser conferida aqui.



Faça seu comentário:





Comentar

Rua B, 20, Inhotim, Brumadinho, MG, Brasil  35460-000 +55 31 3571.9700  info@inhotim.org.br
Horário: Terça, Quarta, Quinta e Sexta 9:30 às 16:30. Aos Sábados, Domingos e feriados de 9:30 às 17:30.
Arte Contemporânea  ▪  Jardim Botânico  ▪  Inclusão e Cidadania  ▪  Educativo  
Sobre nós  ▪  Visite  ▪  Amigos do Inhotim  ▪  Patrocine  ▪  Loja  ▪  Gastronomia  ▪  Mapa do site  ▪  Cadastro  ▪  Contato
Português  ▪  English