PORTUGUÊS   i  ENGLISH

Imprensa

Instituto Inhotim promove a II Mostra Musical de Brumadinho

03/12/2009

  Corais Inhotim Encanto e Corporações Musicais se apresentam na região

Para celebrar o encerramento das atividades de 2009 e promover os projetos musicais realizados pelo Instituto Inhotim, a diretoria de Inclusão e Cidadania da instituição vai promover, de 04 a 20 de dezembro, a II Mostra Musical de Brumadinho. Os corais Inhotim Encanto e as Corporações Musicais parceiras do Instituto irão se apresentar gratuitamente no distrito de Conceição de Itaguá, nos povoados de Casa Branca e Suzana, e também em Brumadinho.

Os programas de Iniciação Musical e Canto Coral desenvolvidos pelo Inhotim desde 2007 atendem 400 pessoas da comunidade entre crianças, jovens e adultos. Todas as atividades são realizadas em parceria com as Corporações Musicais Banda São Sebastião, Banda Santa Efigênia, Banda Nossa Senhora da Conceição e Santo Antônio de Suzana e também com a Fundação de Arte Madrigal Renascentista.


De acordo com Maria Alzira de Souza, integrante da diretoria de Inclusão e Cidadania do Inhotim, o objetivo da Mostra Musical é apresentar para a comunidade os resultados das ações desenvolvidas ao longo do ano. "Queremos mobilizar toda a população para conferir os trabalhos que desenvolvemos em 2009 com os corais Inhotim Encanto e os projetos de iniciação musical" afirma.


Confira abaixo a programação completa da II Mostra Musical de Brumadinho:


04 de dezembro - 20h30

Coral infantil Inhotim Encanto

Local: Igreja Matriz Brumadinho


06 de dezembro - 9h

Bandas São Sebastião, Santa Efigênia, Nossa Senhora da Conceição e Santo Antônio de Suzana

Local: Suzana


11 de dezembro - 19h

Banda Santa Efigênia

Local: Igreja de José Henriques - Brumadinho


12 de dezembro - 20h

Banda São Sebastião

Local: Casa Branca


12 de dezembro - 21h

Banda Nossa Senhora da Conceição

Local: Conceição de Itaguá


19 de dezembro - 14h

Coral Inhotim Encanto infantil, juvenil e adulto

Bandas São Sebastião, Santa Efigênia, Nossa Senhora da Conceição e Santo Antônio de Suzana.

Local: Teatro do Inhotim


20 de dezembro - 15h

Coral Infantil Inhotim Encanto, Coral Madrigal Renascentista e Orquestra de Câmara do SESIMINAS.

Local: Teatro do Inhotim



Faça seu comentário:





Comentar

Rua B, 20, Inhotim, Brumadinho, MG, Brasil  35460-000 +55 31 3571.9700  info@inhotim.org.br
Horário: Terça, Quarta, Quinta e Sexta 9:30 às 16:30. Aos Sábados, Domingos e feriados de 9:30 às 17:30.
Arte Contemporânea  ▪  Jardim Botânico  ▪  Inclusão e Cidadania  ▪  Educativo  
Sobre nós  ▪  Visite  ▪  Amigos do Inhotim  ▪  Patrocine  ▪  Loja  ▪  Gastronomia  ▪  Mapa do site  ▪  Cadastro  ▪  Contato
Português  ▪  English