PORTUGUÊS   i  ENGLISH

Imprensa

INHOTIM RECEBE PRÊMIO DE EXCELÊNCIA INSTITUCIONAL DE MINAS GERAIS

14/10/2008


As iniciativas culturais do Inhotim têm destaque no Estado

O Inhotim recebeu, no dia 14 de outubro, o "X Prêmio Minas - Desempenho Empresarial - Mercado Comum - 2007/2008", na Categoria Excelência Empresarial / Institucional de Minas Gerais como Iniciativa Cultural de Destaque do Estado.

O prêmio é concedido pela Revista Mercado Comum às empresas e instituições que, em seus setores de atividades, contribuíram para o desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais e do Brasil.

A instituição foi reconhecida pela Revista Mercado Comum ao disponibilizar este espaço cultural que promove ações educativas, sociais e de formação aos profissionais de áreas ligadas à arte e ao meio ambiente. Desde sua abertura em 2006, o Inhotim recebeu mais de 230 mil visitantes, número que coloca o museu entre as instituições de arte com maior fluxo de público no país.
A solenidade de entrega do prêmio foi realizada em Belo Horizonte, no Automóvel Clube de Minas Gerais, e contou com a presença do Presidente do Conselho Administrativo, Marcelo Teixeira, e da Diretora Executiva do Inhotim, Ana Lúcia Gazzola.



Faça seu comentário:





Comentar

Rua B, 20, Inhotim, Brumadinho, MG, Brasil  35460-000 +55 31 3571.9700  info@inhotim.org.br
Horário: Terça, Quarta, Quinta e Sexta 9:30 às 16:30. Aos Sábados, Domingos e feriados de 9:30 às 17:30.
Arte Contemporânea  ▪  Jardim Botânico  ▪  Inclusão e Cidadania  ▪  Educativo  
Sobre nós  ▪  Visite  ▪  Amigos do Inhotim  ▪  Patrocine  ▪  Loja  ▪  Gastronomia  ▪  Mapa do site  ▪  Cadastro  ▪  Contato
Português  ▪  English