PORTUGUÊS   i  ENGLISH

Imprensa

Ana Lúcia Gazzola apresenta o Instituto Inhotim a Jose Alencar e Patrus Ananias

25/03/2009

A diretora executiva do Instituto Inhotim, Ana Lúcia Gazzola, esteve esta semana em Brasília para audiências com o vice-presidente da República, José Alencar, e o ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias. O objetivo dos encontros foi apresentar o Instituto Inhotim, suas propostas e projetos, aos integrantes do governo federal, assim como convidá-los para conhecer o local.


Qualificada como organização da sociedade civil de interesse público pelo governo de Minas Gerais e pelo governo federal, o Instituto Inhotim desenvolve projetos na área de meio ambiente, arte, conhecimento, inclusão e cidadania. A apresentação do Instituto, seguida de discussão sobre possíveis parcerias, já foi feita para o Ministério da Educação, a Secretaria-Geral da Presidência da República e para as diretorias da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ).



Faça seu comentário:





Comentar

Rua B, 20, Inhotim, Brumadinho, MG, Brasil  35460-000 +55 31 3571.9700  info@inhotim.org.br
Horário: Terça, Quarta, Quinta e Sexta 9:30 às 16:30. Aos Sábados, Domingos e feriados de 9:30 às 17:30.
Arte Contemporânea  ▪  Jardim Botânico  ▪  Inclusão e Cidadania  ▪  Educativo  
Sobre nós  ▪  Visite  ▪  Amigos do Inhotim  ▪  Patrocine  ▪  Loja  ▪  Gastronomia  ▪  Mapa do site  ▪  Cadastro  ▪  Contato
Português  ▪  English